quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Apenas pensamentos!


Não sei começar isso do mesmo modo que não sei o que fazer. A vida faz suas voltas, muda sua rota, muda os possíveis caminhos a escolher. Cada qual faz seu rumo, mas tem hora que simplesmente sozinha não dá.
É dificil ouvir aquela música e não lembrar do que aconteceu, tirar do pensamento algo que tecnicamente não se resolveu.
É dificil seguir calada, não querer causar escandalos, não querer fazer confusão, mas sem saber que a confusão já está armada aqui no meu coração.
Tudo que eu queria ter feito era fazer você feliz, não importa como. Se for pra mim sumir, já fui.
Se for pra ficar, com prazer.
Mas não me lembro algum dia de ter pedido para gostar de você.
Se eu pudesse pelo menos escolher, mandar em mim, mandar em emoções, sentimentos?
Fácil pra quem vê, mais dificil do que se parece.
Esconder, amar calado?
Mais dificil ainda, se você quer saber.
Fortes são aqueles que conseguem esconder, disfarçar, mentir para se mesmo talvez. Complicado é sentir um nó na garganta, um aperto no peito, aquela sensação de que o ar já acabou.
Escolher o caminho mais curto, sumir, se revoltar, fechar seu mundo e não voltar mais pode ser muito covarde. Então o que seria corajoso?
Olhar nos olhos da pessoa e dizer " Oi " eu não queria dizer mais... Eu te amo", e depois que ouvir a resposta, muitas vezes não muito esperançosa, sair correndo e chorar? Me poupe.
Corajoso, é não falar nada.
É continuar sua vida sorrindo pros outros e chorando por dentro.
É ver a pessoa seguindo seu caminho ( Sem Você ) e não acabar em lágrimas.
É conseguir esconder.
É conseguir enganar a si mesmo e aos outros, de que você está cem por cento feliz e sem preocupações.
È ver um filme que tenha a mesma história que a sua, mas a diferença é que a bendita da mocinha do filme consegue seu final feliz.
É ler um livro, a letra de uma música, um texto, e ter a sensação de que o autor está falando diretamente pra você.
É ter seus olhos secos e sua alma em prantos a chorar.. Isso foram coisas passadas, pensamentos soltos, traduzidos em palavras!

3 comentários:

  1. Triste, mas muito bonito!
    Eu já me senti assim. Ainda bem que passou :)
    Beijos, obrigada pela visita :*

    ResponderExcluir
  2. OIE SOU A SAMMY.. GSTEY DO TEU TBM.. ME ADD NO MSN???



    sammy_lk@hotmial.com

    ResponderExcluir
  3. já me senti assim. mas aprendi que, corajoso mesmo, não é quem esconde. eu acredito que forte, corajoso, é aquele que, sem medo (ou ainda que tenha) age, fala. às vezes é preciso arriscar; só assim a gente consegue um final feliz também.

    gostei daqui =)
    um beijo .

    ResponderExcluir